quarta-feira, 22 de julho de 2020

FILMES CRISTÃOS NA NETFLIX

sugestão de filmes cristãos na Netflix
Segue abaixo uma relação de 5 filmes Cristãos da Netflix que valem muito a pena de serem vistos. 
CORAJOSOS
Filme: Corajosos
Ano: 2011

Filme: Corajosos
Ano: 2011

O filme vale muito a pena ser assistido. No começo, confesso, achei que se tratava apenas de mais um filme de ação. Mas ele definitivamente não é só isso. O filme faz rir, faz chorar, desperta a fé, trata sobre relacionamento entre pais e filhos. Um filme para toda família. Uma cena inesquecível foi a da providência divina de um emprego para o Javier. Já o diálogo marcante foi entre um casal de dois filhos, quando o esposo chora a perda da filha e diz: “Eu queria ter sido um pai melhor”. Ao que a esposa retruca: “Você ainda é pai.” Ele se tocou de sua negligência como pai perante seu filho mais velho. E quanto ao termo de compromisso assinado pelos pais... Acho que isso é melhor você mesmo conferir.

Adquira o livro CORAJOSOS através do link amzn.to/2Va7pjX



ATÉ O ÚLTIMO HOMEM
Filme: Até o Último Homem
Ano: 2016

Filme: Até o Último Homem
Ano: 2016

Por ter como pano de fundo uma batalha da segunda guerra mundial, há cenas um pouco chocantes para quem não tem um estômago forte (a indicação é para maiores de 16 anos). Não que eu esteja desestimulando alguém a assisti-lo, porque o filme é muito bonito. O longa é baseado na história real  de Desmond Doss. Ele se alista no exército, mas, por princípios religiosos, se recusa a tocar em armas. Devido a isso ele é humilhado, sofre perseguições de seus superiores, apanha de colegas, vai preso,  mas não desiste. Duas frases marcante do filme é dita pelo próprio Desmond: “Não conseguirei viver comigo mesmo se eu não for fiel ao que acredito”e “Por favor, Senhor, me ajuda a salvar mais um.” 
Uma das cenas mais belas do filme é quando Desmond, sozinho no campo de batalha, um pouco desanimado, questiona: “Deus, eu não consigo te ouvir”. Aí ele ouve alguém pedindo socorro. É o que basta para ele recuperar as forças e voltar a resgatar as vidas. Agora, pegue a pipoca e bom filme!

Adquira o livro ATÉ O ÚLTIMO HOMEM através do link amzn.to/2wFDnv5




O CÉU É DE VERDADE
Filme: O Céu é de Verdade
Ano: 2014

Filme: O Céu é de Verdade
Ano: 2014

O filme conta a história do pastor Todd Burpo, que enfrenta um grande dilema em sua fé. Tudo começa logo depois de seu filho ter se recuperado , milagrosamente, de uma complicação de uma apendicite. O menino passa a narrar algo extraordinário de quando estava sendo operado. Ele tinha visto anjos cantando e até mesmo havia conversado com Jesus no Paraíso. O interessante que quando ele narra os acontecimentos, ele o faz com a naturalidade e sinceridade de uma criança de 4 anos. Parece contradição, mas aí é que o pastor oscila na fé quanto a tudo que já havia pregado sobre o céu. A cena mais bela do filme é quando as pessoas se unem (sem se reunirem) em oração pela cura do garoto. Parece algo contagiante, um amigo liga para outro, pedindo oração, que liga para outro e assim sucessivamente. Formando uma grande corrente de oração.

Adquira o livro O CÉU É DE VERDADE através do link amzn.to/3bcQ0wS



DEUS NÃO ESTÁ MORTO 2
Filme: Deus Não Está Morto 2
Ano: 2016

Filme: Deus Não Está Morto 2
Ano: 2016




Uma professora (Grace Wesley) é processada por citar Jesus. Isso se deu ao responder uma pergunta feita por uma aluna em sala de aula. A pergunta era inocente e a resposta bem simples, mas que por perseguição religiosa, é dimensionada de forma exagerada por parte da escola. Para não negar a fé, Grace está disposta a correr o risco de até perder o emprego.
Uma cena muito bela é quando um grupo de jovens cristãos se reúne na frente da casa da Grace e cantam “Grandioso és Tu”.
Uma frase marcante foi do filme foi dada por uma testemunha: “Negar a existência de Jesus não o faz desaparecer. Apenas confirma que nenhuma quantidade de provas irá te convencer.”
Quer ter sua fé fortalecida? Então assista o filme!  

Adquira o livro DEUS NÃO ESTÁ MORTO 2 através do link amzn.to/2xwJItk



MILAGRES DO PARAÍSO
Filme: Milagres do Paraíso
Ano: 2016

Filme: Milagres do Paraíso
Ano: 2016

Um filme muito bom! Tem que ter nervos de aços para não chorar. A filha de Christy, Annabel, está muito doente. Tem uma doença digestiva rara e incurável. Além de enfrentar o problema da filha, tem que lidar com suas incertezas e até mesmo acusações por parte de alguns irmãos da igreja: “Sua filha não foi curada porque alguém entre vocês está em pecado”. 
Parece ilógico (Deus age como ele quer e ponto), mas Annabel é curada somente depois de uma queda que poderia tê-la matado. Ao assistir ao filme, com certeza você nunca mais vai esquecer do Dr “Nurkobel”. A cena mais marcante, na minha opinião, é a da família orando ao lado do tronco oco da árvore do qual Annabel está sendo retirada pelos bombeiros. Talvez a frase mais marcante foi dita ao final do filme, e que devia ser a nossa todos os dias: “Agora vivemos a cada dia como se fosse um milagre. Porque, para nós, é.”

Adquira o livro MILAGRES DO PARAÍSO através do link amzn.to/3bdLApn





Nenhum comentário:

Postar um comentário